FANDOM


O banquete Editar

À noite, depois de todos estarem instalados e terem descansado da viagem, um jantar de boas-vindas acontece no salão principal. Ainda na entrada do salão, Robin tenta puxar assunto com Ser Garse Goodbrook mas é cortado friamente. O salão já está ocupado por algumas pessoas, com a mesa dos afitriões já cheia. Nela, estão sentados Ser Darren Miller, Lord Artur Manning, seus filhos Ser Kevan e Darren, Lord Gerard Harte com sua esposa e suas filhas Sylvie e Eilene, e mais algumas pessoas.

Banquete.jpg

Dentre os convidados, pode-se ver Lucas Blackwood do Solar de Corvarbor, Ser Tytos Frey, com sua esposa Zhoe Blanetree e seus filhos Zia (12) e Zachery (10), Harry Rivers (o Bastardo de Bracken), Ser Raymun Darry com sua irmãs Mariya e Jeyne e seus respectivos maridos Merrett e Cleos Frey, Ser Garse Goodbrook e sua esposa Kyra Frey (irmã de Ser Tytos), Ser Desmond Grell acompanhado de Tristan Ryger, Ser Robert Paege, Sallei e Sylwa Paege acompanhadas de seus maridos Jammos e Whalen Frey, juntamente com Hoster Frey (10), filho de Sylwa e Whalen, Ruben Piper e Adham e Iris Dannet, acompanhados dos três irmãos Ward. Orten Lugus deveria estar presente, mas ninguém tem notícias suas. Mais tarde, um cavaleiro muito parecido com Orten se junta ao banquete.

Lord Artur Manning, em nome de sua casa e de Lord Harte, faz um discurso sobre como os tempos tristes devem ser deixados para trás. Ele lembra que perdeu seu filho mais velho nessa guerra, assim como os Harte perderam dois de seus filhos. Mas diz que devem lembrar-se deles não com tristeza, mas para que nunca voltem a cometer os mesmos erros e que a paz deve ser mantida a qualquer custo entre as casas. Para que o banquete do casamento seja inesquecível, Ser Darren colocou a caça de suas terras à disposição de Lord Artur, que convida a todos para participar de uma grande caça no dia seguinte e levar o jantar. Os caçadores devem partir logo antes da aurora do dia seguinte.

Casamento.png

Da esquerda para a direita: Darren, Artur e Kevan Manning, Sylvie, Eilene, Gerard e Ella Harte e Ser Etan Hogg.

Enquanto todos comem, Robin e Thomos não tiram os olhos de Eilene. O jovem senhor se sente bastante incomodado com o escudeiro, que talvez esteja sonhando um pouco além do seu alcance. Wylla nota a chegada do homem atrasado see imediatamente avisa Ser Denys. Ele se apresenta a Ser Denys como Ser Naton Lugus.

Sylvie, que parecia estar gostando do jantar, se retira de forma precipitada ao sentir um mal-estar e chama a atenção de muita gente. Ela é acompanhada de sua irmã Eilene e de Meistre Hamdam. Nesse momento, Thomos escapole e deixa uma surpresa sobre a cama de Eilene: um bilhete junto com uma flor e um sachet que ele conseguiu com Ruben Piper. Na volta, um homem cruza seu caminho na direção oposta. Eilene retorna ao salão cerca de cinco minutos depois do incidente. Thomos volta a tempo de ver que Robin mandou Zachery entregar um bilhete à donzela, atiçando a recém surgida rivalidade entre os dois.

Durante o banquete, Lady Jeanne conversa com algumas senhoras, inclusive Lord Gerard e acaba se juntando a Ser Tytos e sua esposa. Nesse momento, Ser Denys se senta na cadeira desocupada pelo meistre dos Harte, ao lado da jovem Eilene, causando surpresa a seu sobrinho e seu escudeiro.

Editar

Anterior: Boas vindas a Helmcrest
Seguinte: A caça

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória