FANDOM

A caça Editar

Kevan liderando a caça.jpg

Ser Kevan à liderando os caçadores

Os cavaleiros deixam Helmcrest liderados por Lord Artur e Lord Gerard e suas respectivas comitivas com os primeiros raios do sol. Thomos Maeson corre para que tudo ocorra bem (ou quase).

Javali.jpg

Um javali investe contra Lord Artur

Na floresta, os caçadores são surpreendidos por um javali que derruba Lord Artur Manning de seu cavalo e lhe causa um grande ferimento no flanco esquerdo. Os Greenhill correm para ajudar o senhor que estava ao chão. Tom investe contra a fera e acerta um golpe em suas costas enquanto se posiciona entre o animal e o senhor. Ao mesmo tempo, Robin tenta acertar uma flecha no animal, mas seu arco quebra no momento em que iria disparar e a corda solta lhe acerta o rosto, deixando o jovem senhor atordoado e lhe causando uma vergonha aliviada apenas pelo fato de todos estarem mais preocupados com o javali. Ser Kevan chega para ajudar e acerta uma investida contra o bicho. O animal, cego pela fúria e dor, avança contra o cavaleiro. Seu cavalo salta e cai prendendo Ser Kevan e partindo a perna do herdeiro dos Manning sob seu peso. Com a confusão, o cavalo de Robin, que já parecia estar nervoso, lança seu cavaleiro ao chão. Antes que o animal pudesse ferir mais alguém, Ser Etan surge com sua besta erguida e abate o bicho com um tiro certeiro em seu pescoço.

Enquanto Thomos ajuda a erguer Lord Artur, Ser Etan e Robin soltam a perna de Ser Kevan. A caça parece ter tido um fim prematuro quando os cavaleiros voltam ao castelo para tratar dos ferimentos dos Manning e com um javali morto para o banquete. Dois caçadores, porém, decidem dar continuidade à caça: Ser Denys e Robin passam mais duas horas na floresta e conseguem voltar pra casa com uma raposa em mãos. Ser Denys jura punir seu escudeiro por ter lhe abandonado em sua caçada solitária.

Enquanto isso, no castelo... Editar

Wylla se espreita pelo pátio procurando descobrir fofocas até que decide sentar ao lado de Iris Dannet, que parece sequer lembrar que já havia cruzado com a jovem Greenhill na véspera. Depois de uma conversa curta e desajeitada, Iris tenta escapulir de forma inábil. Wylla tenta seguir a moça, mas a perde de vista. Enquanto a menina se encontra no septo, observando as esculturas dos sete, algo lhe chama a atenção: um homem muito parecido com seu agressor passa pelo septo nesse exato momento. Ao seguir o rapaz, ela descobre que ele está conversando às escondidas com Iris por trás do castelo, mas ela é incapaz de discernir o conteúdo da conversa. Wylla corre para uma torre em busca de uma janela perto do local, mas é tarde demais para escutar algo: ela vê Iris sentada sozinha com um ar pensativo, talvez triste ou preocupada.

... um meistre cai Editar

Quando Thomos retorna ao castelo com os demais cavaleiros um de seus primeiros instintos é ir visitar Eilene Harte, mas ao chegar no primeiro andar, Meistre Hamdam rola escada abaixo e pára a seus pés. Ao aproximar-se do homem ofegante, Tom pode escutar seu último suspiro: Sylvie. O escudeiro ainda tenta em vão ver se alguém teria empurrado o meistre. Com medo do que pudesse acontecer caso ele fosse pego na cena do crime, Thomos corre para a cozinha e tenta agir como se nada tivesse acontecido.

Editar

Anterior: Banquete de boas vindas
Seguinte: Investigação em Helmcrest

Também no FANDOM

Wiki aleatória