FANDOM


Lord Artur Manning (ser)
Artur Manning.jpg
Lord Artur no banquete de boas vindas em Helmcrest

Casa

Manning

Filhos

Kai (morto), Ser Kevan e Darren

Ser Artur Manning é um homem orgulhoso que chega a uma idade avançada. Ele perdeu sua esposa e primogênito e muito de sua energia se foi com eles. Ele é alto, com uma postura e comportamento altivos e com uma barba cheia e bem aparada. Ele parece uma versão mais velha e grisalha de seu filho Kevan em diversos aspectos.

O chefe da casa Manning está ansioso para ver seu filho casado e fazendo netos para assegurar a linhagem de sua casa. Ser Artur está cansado de conflitos e deseja radicar-se, passando algumas responsabilidades para seu herdeiro. Ele sente sua idade chegando e a mortalidade batendo à porta e tem total consciência de quanto a vida pode ser. Ele não confia cegamente nos Harte, mas acredita que um casamento entre as duas casas é pelo melhor. Além disso, um casamento colocará seus antigos rivais nas mãos de seu filho (e netos), o que lhe agrada bastante.

Lord Manning não tem tempo para ninguém abaixo de seu status: ele tem a má fama de esquecer o nome de seus craidos e Kevan tem que lhe lembrar constantemente o nome de seus pares e demais associados. Ele é polido e preciso em seus modos, mas tende a desconsiderar qualquer um que não seja diretamente parte de seu círculo social. Infelizmente esse costume tende a incluir seu caçula, Darren.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória