FANDOM

O ano é 297 AC, 14 anos após a queda de Pedra do Dragão, última fortaleza dos Targaryen. O fim da guerra marca também o inicio da jovem casa Greenhill, cuja sede é um pequeno hall na fronteira com o Vale. O chefe da casa, Ser Torrhen, está ausente, em visita a seu suserano, Lord Hoster Tully, quando nossa aventura começa, assim como acontece frequentemente por conta de seus deveres militares. A administração de Verdemonte se encontra dividida entre a senhora Jeanne e meistre Harlan. Mudanças parecem estar cada vez mais próximas com o herdeiro de Torrhen quase um homem crescido, desejando assumir um papel de maior importância e deixar de estar sempre em segundo plano. Sua filha, um pouco mais nova, vê o casamento com algum cavaleiro como uma realidade cada vez mais perto. Walder Mooton, ‘protegido’ de Ser Torrhen, deve ser retornado para sua família em breve, o que também deve significar mais uma mudança na rotina da casa Greenhill. O verão já se estende por quase uma década, anunciando um duro inverno pela frente. Será que a casa Greenhill conseguirá ver o fim do verão? Será que ela conseguirá sobreviver através do inverno?

PCs Editar

Sessões Editar

Viagem a Helmcrest Editar

Ser Torrhen envia a esposa e os filhos a Helmcrest, o castro de Ser Darren Miller para comparecer ao casamento de Ser Kevan Manning e Sylvie Harte.

Boas vindas a Helmcrest Editar

Os viajantes finalmente chegam a Helmcrest para o casamento dos Manning-Harte e começam a interagir com os convidados, além de começar pequenas disputas entre si.

Banquete de boas vindas Editar

À noite, depois de todos estarem instalados e terem descansado da viagem, um jantar de boas-vindas acontece no salão principal.

A caça Editar

Lord Artur e Ser Kevan lideram um grupo de caçadores visando trazer o maior javali possível para o banquete de casamento. Mas uma caça é sempre algo perigoso.

Investigação em Helmcrest Editar

Uma morte misteriosa dá início a uma investigação dentro do castelo.

O Casamento Editar

O casamento finalmente aconteceu. Mas pareceu que nada foi como o planejado. Ou era esse o plano?

Também no FANDOM

Wiki aleatória