FANDOM

A senhora Jeanne, 32 anos, é a segunda filha dos Keath e esposa de Ser Torrhen Greenhill.

Quase quinze anos se passaram desde que Jeanne Keath deixou a casa de sua família para se casar com um cavaleiro bastardo desconhecido. Ela era bastante nova e demorou uns meses a se acostumar com a nova vida. Tudo mudou quando veio seu primeiro filho.

Com as frequentes ausências de seu marido, coube a Lady Jeanne servir de regente por diversas ocasiões até a chegada de MediaWiki:Badtitletext, pouco mais tarde. Embora tenha passado menos de três anos antes da chegada do meistre, Lady Jeanne sente falta de quando tinha mais poder. A confiança que seu marido lhe acordou desde o início e seu senso de compensar as pessoas de acordo com suas qualidades, independente de nascimento ajudaram a jovem senhora a se apaixonar por Torrhen. Graças à boa relação que tem com seu irmão, espera fazer com que Ser Denys um dia compartilhe essa sua visão.

Jeanne se entende muito bem com os comuns apesar de seu alto nascimento e de sua educação. Ela consegue se portar de maneira correta diante de senhores de maior status, mas também consegue lidar quase que naturalmente com pessoas de baixo nascimento. Esse entendimento com os comuns levou ao surgimento de uma suspeita de que Lady Jeanne tenha se envolvido com algum dos homens de seu marido ou algum dos criados. O rumor praticamente morreu e poucos ainda ousam tocar no assunto.

As ausências de seu marido e a localização perigosa de sua residência fizeram com que Ser Torrhen a convencesse de que seria bom aprender o básico de luta para se proteger em caso de invasão. Sendo assim, Gylles lhe ensinou a fazer uso facas e seus punhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória