FANDOM

Ser Kevan Manning
Kevan Manning.jpg
Ser Kevan em seu casamento

Casa

Manning

Filiação

Lord Artur

Irmãos

Kai (morto) e Darren

Noiva

Sylvie Harte

Kevan Manning nunca quis ser o herdeiro de seu pai. Ele havia se contentado de ser o futuro vassalo leal a seu irmão Kai, que ele tanto admirava e emulava. Depois da morte de Kai em batalha, Kevan fez de seu melhor para tomar o lugar de seu irmão, mas ele sabe que nunca o tomará aos olhos e coração de seu pai. Quando sua mãe morreu em sua tristeza, o abismo entre Kevan e Lord Artur apenas aumentou e tudo que Kevan pôde fazer foi se dedicar a seu dever com toda sua energia.

Seu noivado com Sylvie Harte deu a Kevan novas esperanças para o futuro. Ainda que ele mal conheça sua adorável noiva, ele já está profundamente apoixonado por ela. Ele sabe que juntos, os dois tem o poder de construir uma família nova e feliz e que ele pode ser um bom pai e provedor para eles. Finalmente haverá uma resolução para o conflito que tirou a vida de Kai e seu pai encontrará paz sabendo que o futuro da Casa Manning está assegurado.

Ser Kevan é um jovem robusto, um mais alto que a média e com a musculatura de quem treinou com armas, caçou e cavalgou a vida toda. Seus traços são relativamente singelos, porém um pouco estragado pelas marcas da catapora na infância e de uma atenção à higiene pessoal meramente casual. Sua barba recente ajuda a cobrir algumas de suas imperfeições de acrescenta um pouco de maturidade a seu rosto jovial de apenas 19 anos e é elogiada por sua futura esposa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória