FANDOM


O meistre de 39 anos chegou a Verdemonte há doze anos, quando Ser Torrhen pediu seus serviços para educar seu herdeiro, mas conseguiu chegar a tempo de ajudar no parto da senhora Wylla. Tem grande respeito por seu senhor e senhora e faz seu melhor para cumprir sua função. Apesar de achar que o jovem Robin tem um grande potencial, acredita que ele por vezes não apresenta a humildade necessária para continuar aprendendo, mas não a um ponto que seja preocupante. Harlan age como regente na ausência de Ser Torrhen, embora as responsabilidades sejam divididas com a senhora Jeanne e com Gylles, o mestre de armas. Em sua juventude, Harlan tinha sido um soldado nas terras em que nasceu. Mas isso foi por falta de opção. Desde sempre ele tinha se interessado por história e arquitetura e, desde que pôde, deixou as armas para trás e foi para Vilavelha. Quando estava em treinamento na Cidadela, Harlan costumava beber para afogar as más lembranças e, em seu tempo livre, costumava jogar bastante com os demais acólitos. Ele logo descobriu que a combinação de álcool e jogo não era algo bom e conseguiu deixar ambos os vícios para trás, mas as dívidas contraídas nesse período ainda faltam ser totalmente quitadas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória